1 de ago de 2010

4ª Vara Federal de Volta Redonda realiza audiências no UGB

Ao todo, 58 réus e 140 testemunhas participarão diretamente das audiências que são resultados da ‘Operação Resplendor’.As audiências criminais acontecerão no Auditório do Campus Volta Redonda.Entre os próximos dias 03 e 13 de agosto, com exceção do dia 11 de agosto, que é celebrado o Dia do Advogado, a 4ª Vara Federal de Volta Redonda, realizará uma série de audiências criminais da ação realizada pela Polícia Federal denominada ‘Operação Resplendor’, presidida pela juíza federal titular, Dra. Itália Maria Bertozzi. 
As audiências acontecerão das 9 horas às 18 horas, no Auditório Milton Carlos de Souza e Silva, localizado no 6º andar do Bloco IV do Campus Volta Redonda do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB). 
Para o Coordenador do Curso de Direito do UGB, professor Alex Martins Rodrigues, entende-se que o papel do UGB por meio do Curso de Direito é de contribuir com a sociedade e ao mesmo tempo cumprir com a missão de proporcionar aos acadêmicos o conhecimento. “Os nossos acadêmicos de Direito, na condição de ouvintes, terão uma oportunidade de dominar suas habilidades acadêmicas assistindo essas audiências criminais. Será um momento em que os nossos estudantes verificarão o comportamento e a forma segundo a atuação de cada profissional da área na busca da verdade dos fatos com ética e moral”, afirmou o professor Alex Martins Rodrigues, que destacou ainda que cedendo o espaço, o UGB estará contribuindo para os anseios da sociedade. “De forma que venhamos mostrar a visibilidade e credibilidade do nosso Curso de Direito, que é importante para a nossa Região”, ressaltou o Coordenador.

Assessoria de Imprensa UGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário